sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SE LIGA!

Hoje, o show será no Espaço das Américas, em SP.
E sabe qual é a melhor??
Será televisionado pelo Multishow!!! 

Se liga que é a partir das 22:45!!! 


Ownnn *---* Te amo, Multishow! <3 kkk 




Prêmio Multishow 2014

E ai, gente?!
Que semana repleta de emoções!
Terça-feira, 28 de outubro, foi o dia do Prêmio Multishow 2014.
O evento aconteceu no HSBC Arena - RJ com transmissão ao vivo pela TV e Internet. Contando com Ivete Sangalo, Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Didi Wagner comandando a noite.


E o nosso príncipe estava lá, lindo e cheiroso. (Eu não fui mas sabemos que o Luan é mega cheiroso, né?! ) Dividiu o palco com Zezé di Camargo & Luciano; Daniel; Bruno & Marrone e Gusttavo Lima. (Foi Lindo!) zezz

O cantor estava concorrendo e 5 categorias: #MelhorCantor #MelhorMúsica #MelhorShow #MúsicaChiclete #MelhorClipeTVZ

Infelizmente a Família LS não conquistou todos, porém conseguimos o de Melhor Música com Tudo o que você quiser e MelhorClipeTVZ com Te Esperando!














terça-feira, 14 de outubro de 2014

Gente!!!!!!


Vamos correr para as bancas??
Esses mês tem ELE... LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA na ATREVIDA!!


QUERO LOGO A MINHA! rsrs


Que tal vocês me enviarem fotos (para o meu twitter) com a legenda sobre o amor pelo LUAN?No tweet deve constar o endereço do blog.

Vou postar 5 fotos aqui!

                                               Bjs, lindos e lindas!
                                                                        ツ

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CALDEIRÃO DO HUCK

Já pensou entrar no seu quarto e se deparar com o LUAN?? O que você faria??

(   ) Gritaria
(   ) Choraria
(   ) Desmaiaria
(X) Todas as alternativas anteriores


 Então... rs Mais ou menos isso que vai acontecer no  "Caldeirão do Huck" desse sábado - 04 de outubro - a partir das 14:20!! Vai ser lindo, e engraçado (olha onde o Luciano está na última foto. kk), demais, não acham?!



Teve até valsa! CONFIRA! ♥

Confira mais FOTOS