terça-feira, 30 de setembro de 2014

A HORA DO FARO

Olá, olá!!

Hoje foi dia do Luan, mais uma vez, dar o ar da graça, no programa do Rodrigo Faro.
Esse ano, o cantor já participou do programa e rolou de tudo um pouco. rs
A partir das fotos abaixo - do último que foi ao ar - já dá para imaginar o que vem por aí!
O programa está com data prevista para exibição, segundo site do cantor, 19 de OUTUBRO!!!
Assim que souber de mais informações, volto para atualizar!! Bjs!  ツ
Último programa que foi ao ar.
Último programa que foi ao ar.

Fãs que participaram da gravação relataram que tudo foi lindo porém, grupos de meninas invadiram o palco e foi aquela confusão! Segundo as fãs, isso ocorreu em dois momentos e o Luan sofreu puxões de cabelo e até caiu. Mas está tudo bem com ele, gente!

O problema é que essas situações acabam "manchando" o nome da Família.

Olhem o depoimento da Íris:




                  E você? O que acha sobre? Deixe seu comentário :)

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Luan lindo em Malhação mas...

Olá, pessoas!
A participação do Luan em Malhação com certeza deu pico de audiência para a novelinha teen! 
Nosso anjo arrasa em tudo que faz! - Mesmo com um texto que dizia: "Prazer, Luan!" Como se ninguém soubesse. kk :D

Claro que a gente nunca sabe como iremos mesmo reagir diante de algumas situações mas... "Cá entre nós"...

Você está lá na pracinha, o Luan chega e você nem levanta para cumprimentá-lo;

Você nem tira um selfie com ele;

Ele vai embora e você nem dá um abraço.

REPITO: Nós nunca sabemos como vamos reagir mas... pelo menos um dos três itens não iríamos deixar passar, né?! O que acham? 

Bjs  ツ

          


domingo, 21 de setembro de 2014

Na Malhação...

Dia 2, Luan gravou mais uma vez, a novela TEEN, Malhação.
E a partir de amanhã, começará a exibição do cantor.

Em um primeiro instante, Luan vai aparecer no sonho da personagem Mari (Maria Luiza), depois, ele aparece de verdade!!!

Claro que não vamos perder, né?!

                                                              SAIBA MAIS


OS SONHOS PODEM VIRAR REALIDADE, uns podem demorar, outros podem acontecer mais rápido... Sonhar nos dá força e determinação!


"Sem sonhos, a vida não tem brilho. 
  Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
 Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.
 Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e 
 corra riscos para executar seus sonhos.
 Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!"

 Augusto Cury

                                                                           
 


















                                                                        Bjs! ツ


domingo, 14 de setembro de 2014

Festival Sertanejo


Olá!!

Vocês lembram daquele programa sertanejo do SBT ?? O FESTIVAL SERTANEJO??



Vai começar a 2ª temporada para apresentar ao Brasil solos, duplas ou até trios que têm talento e buscam um espaço no meio da música. O programa também conta com participações de grandes nomes da música sertaneja. Ano passado, teve Victor e Leo, Michel Teló, Eduardo Costa, entre outros.
Helen Ganzarolli, Chitãozinho e Xororó, Hugo e Tiago estão a frente do programa, seja apresentando, treinando os candidatos, batendo um papo com os artistas, enfim. rs
O vencedor leva para casa 100 mil reais.





Segundo o site do Luan, no dia 16 DE SETEMBRO, terça - feira, dia de GRAVAÇÃO, ele participará do programa! OBAAA! :D A data prevista para EXIBIÇÃO, também de acordo com o site do cantor, é 20 DE SETEMBRO, sábado. HORÁRIO: A partir das 22:15



                     
                                                                            
            Bjs! 
            ツ



sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Linda & Tipo Chiclete

Gente!!

Primeiramente, peço desculpas pela minha ausência. Esses últimos dias tem sido uma correria só. Quando vejo já passou o dia.

Vamos ao que interessa, então... rs

Sei que muitos de vocês já devem ter escutado mas eu sou APAIXONADA por essa música e não consigo parar de cantar, virou aquelas "tipo chiclete" que não sai da cabeça. rs Linda demais!

Quem canta é a dupla Munhoz & Mariano com a participação do nosso cantor preferido! Foi na gravação do 3º DVD da dupla, lá em Presidente Prudente - SP.

Confira! E se já conhece se apaixone pela milésima vez como eu. ♥ rsrs!


                                                                      Bjs! ツ






LONGE DAQUI 

Tá com vergonha de mim, tá?
Tá com medo do que pensam de nós
Finge que não tem ninguém aqui
Fala o que você quiser, quero te ouvir

Até quando você vai tentar me negar
Se enganar, se esconder de si mesma

Se prefere eu posso inventar
Um lugar diferente
Onde não há ninguém pra falar
Mal da vida da gente
Eu te levo pra gente se amar
Eu te levo pra gente se amar
Pra bem longe daqui

Agora se preferir
Eu te levo pra gente se amar
Eu te levo pra gente se amar
Pra bem longe







domingo, 7 de setembro de 2014

Com tom de desabafo

Tenho 20 anos e às vezes acho que não deveria ter algumas atitudes em relação ao Luan. Queria ter 16 anos de novo e não ouvir coisas do tipo: "Para com isso! Você já tem 20 anos!" Mas fazer o quê?! Amor não tem idade, né?!
Eu nunca fui fã de alguém tão intensamente como sou do Luan. Não entendia o que era chorar por um ídolo.  O pior é que as pessoas acham que é palhaçada, bobeira. Mas... só quem ama de verdade , sabe...
Posso ficar velhinha gagá rsrs mas... sinto que esse amor é eterno!
Te amo, Luan Rafael Domingos Santana.

sábado, 6 de setembro de 2014

Programa da SABRINA



Está no ar: Luan Santana no Programa da Sabrina! 




                                                               

       



Brincadeiras, risos, música boa, choro, lembranças e emoções. 
Assim foi o Programa da Sabrina com o nosso Luan Santana! 

Impossível não se emocionar junto!





Beijos! ツ
                                                                           

GENTEEE!!

Achei o vídeo do Luan no "Vai que Cola"!!

Confiram nesse site >> http://www.dailymotion.com/video/x259kiy_vai-que-cola-2a-temporada-episodio-4-participacao-luan-santana-04-09-14_fun



Desabafo

Oi, gente! 

O post de hoje - que era para ter sido ontem - é mais um desabafo.


Quando sabemos que ele estará na nossa cidade, ficamos contando os meses, as semanas, os dias e as horas, não é mesmo?!

O problema é quando não temos grana para ir ao show.

Procurei por promoções nas Rádios e me inscrevi em uma.

No dia do resultado, a locutora falou a minha região e a minha cidade – nesse momento você acha que só tem você – e ela não disse meu nome. Foi muito triste, gente!

Por mais que você tenta preparar o seu psicológico para o pior, nunca estamos totalmente preparados...


Mas... enfim! Acho pouco provável ele vir de novo esse ano... então...  Que venha 2015! ツ

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

VAI QUE COLA

E aí, gente?! Tudo bem?!

No "Vai que Cola" de hoje teremos a participação dele: LUAN SANTANA! rsrs

Fã sofre, hein?! A gravação foi em Abril, se não me engano, dia 22. Esperamos quase 5 meses para conferir o resultado! rs Vamos ver o que vão aprontar!



                                                             Com Fiorella Mattheis



   Passando o texto



Pausa para a Selfie




Então fica combinado, a partir das 22h30, todo mundo ligadinho no Multishow! 

Confira as brincadeiras, intervalo de uma cena e outra.... MAKING OF

Luan comentando sua participação... MAKING OF 2

Bjs! 
          ツ

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Te amo!




Deus escolheu 13 de março de 1991 para que habitasse na Terra um anjo. Anjo esse chamado LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA. Desde criança encantava familiares e amigos. Com 19, conquistava o Brasil. Hoje, o mundo admira o menino, o homem, o cantor. Luan, que Deus te ilumine sempre e que continue levando amor às pessoas! Te Amo!
 ♥

15 segundos

      Oiêe!

      Bem, você que acompanha, com mais frequência,  as redes sociais do cantor, sabe que no Instagram rola "Uma volta nos bastidores em 15 segundos" .
      Mais um modo dos fãs ficarem mais próximos dessa rotina.
      Geralmente, a cada 2 semanas, tem vídeo novo! E o de hoje... está incrível com "Tudo o que você quiser" de fundo.
      Confira >>  http://instagram.com/p/sfg6mQmhNf/?modal=true

      Fala sério, fã?! Podia ser 30 segundos, né?!
                                                                         
                                                                      Bjs! ツ

Nice to meet you / Prazer em conhecê-lo(a)

Oi, gente!! Sejam - bem vindos!


Na época do Orkut, cheguei a criar um blog mas nunca levei a sério.
Nas últimas semanas, uma amiga minha criou um para ela. E não é que ela me inspirou?! .... Por que não, né?!
Mas... do quê poderia consistir o meu?! E  então a lâmpada da ideia acendeu: Meu cantor favorito



Esta será mais uma ferramenta de expressar meu amor por ele e postar as novidades para quem quiser saber mais sobre!

Espero que gostem e me desejem boa sorte!  rs
                                                         Nice to meet you!
                                                                                  Bjs!  ツ




PS: Blog de quem me inspirou >> http://mayaramvieira.blogspot.com.br/